Chapas perfuradas: Para que servem os furos redondos

Chapas perfuradas com furos oblongos são curiosas e muito utilizadas, uma vez que permitem maior passagem de materiais, além de maior ventilação do que as com furos redondos. Esse tipo de chapa perfurada é mais leve, além de ser considerada mais versátil, sendo utilizada para aplicações mais específicas que precisam desse tipo de furo.

As aplicações mais comuns das chapas perfuradas com furos oblongos se dão em equipamentos de separação, como secagem ou limpeza de grãos, por conta de suas características mais eficientes para esses processos. 

No entanto, furos oblongos também podem ser utilizados em leitos de cabos, telas, filtros, difusores, grelhas ou qualquer coisa que envolva a necessidade de uma separação eficiente de líquidos e sólidos. Além disso, existe o uso estético para esse tipo de chapas perfuradas. 

Personalização de chapas com furos oblongos

Quando as perfurações mais comuns, como as quadradas ou redondas por exemplo, não se encaixam de modo adequado ao seu projeto, é muito importante buscar por quem seja capaz de promover a adaptação de furos das chapas com furos do tipo oblongo.

Os furos oblongos podem ser feitos nos mais diversos tipos de materiais, como chapas em aço carbono, aço inox 304, aço galvanizado e até mesmo latão ou PVC.

Os furos oblongos podem ser feitos com uma grande variedade de tipos e tamanhos, para isso, basta que o cliente deixe bem claro quais são os seus desejos e suas necessidades. 

Se você está em busca de chapas perfuradas com furos oblongos com diferentes necessidades, sejam elas estéticas ou funcionais procure quem realmente entende do assunto e tenha experiência de mercado. Para solicitar um orçamento de chapas perfuradas com furos oblongos, é só  clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *